Ir para conteúdo

Loucos por carros antigos!



Webclássicos – o site de classificados oficial do do XIX Encontro Paulista de Autos Antigos, que acabou de acontecer em Campos do Jordão/SP,- divulgou na última semana uma grande novidade: a partir de agora, os classificados são gratuitos por 30 dias e é possível renovar o anúncio gratuitamente quantas vezes quiser (até vender!). 

O site também se orgulha do lançamento da nova versão para cadastro de anúncios, simplificada. Para publicar o anúncio na hora, são poucos campos para preencher e uma foto do carro. Mais tarde, se quiser completar o anúncio com mais informações, imagens e até link de vídeo do Youtube, o vendedor poderá fazer acessando o Painel do Anunciante.

http://www.webclassicos.com.br/ está há pouco mais de 3 anos na web e vem conquistando a preferência dos apaixonados por carros antigos, por ser um site de fácil navegação, simples e rápido. “As pessoas não perdem tempo tentando encontrar a seção de classificados ou ainda encontrando carros antigos dentre milhares de categorias de produtos. O http://www.webclassicos.com.br/  foi pensado e construído para os amantes de carros antigos e queremos ajudar quem procura ou vende um clássico. E agora, melhor ainda com anúncios GRÁTIS!”, comenta a empresa. Acesse já!

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: