Ir para conteúdo

Puma GT: voltamos às origens do felino brasileiro

Nessa semana aceleramos um dos maiores foras-de-série já produzidos no Brasil. Não é de hoje que falo sobre minha paixão pelos Pumas. E esse aqui é da primeira leva, com o motor de dois tempos, três cilindros e 998 cm³ de cilindrada. Vale a pena curtir o estilo e o ronco do propulsor DKW.

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: