Ir para conteúdo

Petrobras | Série Petrobras nas Pistas

Lançamos hoje o Petrobras nas Pistas, um ambiente especial voltado para quem adora carros e reconhece até o ronco de cada motor, mas também para as pessoas que não têm tanta intimidade com seu veículo na garagem. A nova página reúne conteúdos variados sobre carros, motos e caminhões. Lá é possível encontrar dicas sobre como aproveitar melhor o lubrificante do seu veículo, tirar dúvidas sobre produtos usados no dia a dia, ler as principais notícias relacionadas ao mundo automobilístico e muito mais.

Um dos destaques do ambiente é a série de vídeos Nas Pistas, em que será possível  acompanhar a viagem do jornalista automotivo Renato Bellote pelas estradas do Brasil atrás de veículos clássicos, motores potentes e muita adrenalina nas pistas. Bellote sabe tudo sobre carros e tem um canal no YouTube (o Garagem do Bellote) com mais de 102 mil inscritos e 15 milhões de visualizações nos seus vídeos. Além de ter Bellote no volante, a série conta com a participação de um dos nossos especialistas, que vai falar sobre o funcionamento de veículos e sobre a tecnologia dos nossos produtos.

Texto: Assessoria de Imprensa Petrobras

RENDIMENTO – EP. 01

DURABILIDADE – EP. 02

DESEMPENHO – EP. 03

ACELERAÇÃO – EP. 04

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: