Ir para conteúdo

Camaro SS no Brasil

2011 Chevrolet Camaro SS

Há alguns meses a notícia de que o esportivo da GM seria vendido por aqui causou rebuliço na imprensa especializada e entre os fãs da marca. Primeiramente, foi divulgada a informação de que a versão V6, com vários predicados mas sem a mítica do V8, chegaria às lojas.

Essa semana recebi o newsletter da assessoria de imprensa confirmando a apresentação oficial da versão SS no Salão do Automóvel, em outubro. O bólido vem completo, com seis opções de cores no catálogo, freios Brembo e rodas de alumínio de 20 polegadas.

Sob o capô, o motorzão V8, de 6,2 litros e nada menos do que 400 cv brutos. Aliás, nessa onda nostálgica que marca o retorno dos muscle cars a idéia do Chevrolet vendido nas concessionárias, com assistência técnica e garantia, é uma boa notícia.

É possível ter uma idéia do desempenho do bólido através do teste do conceituado portal Motortrend abaixo.

Vamos aguardar para vê-lo no Anhembi. Posso adiantar aos leitores que um exemplar, que já roda no Brasil, chegará ao blog em breve. Enquanto isso, é possível visitar o site oficial ou acompanhar as notícias sobre ele no Twitter.

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

4 comentários em “Camaro SS no Brasil Deixe um comentário

  1. Recebi informações de um colega que trabalha na GM de que a legend custará entre R$160.000,00 e R$170.000,00. Excelente custo benefício. Certamente trocarei meu Jetta por ele.

    Curtir

  2. Triste é quando a gente vai pros EUA e vê que lá tem camaro de penca… Fui pra Las Vegas há um mês atrás e aluguei um vermelhinho desses aí por 75 dólares/dia… Passei uma semana feliz!! hauhau

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: