Ir para conteúdo

Ford Mustang

1967

Você acredita em coincidências? E na lei da atração? Pois é. Essas coisas realmente existem. E vou explicar o motivo. Estava fotografando um outro carro quando avistei o Mustang 1967 das fotos descendo a rua. Há algum tempo eu havia conversado com o dono da máquina na tentativa de marcarmos uma data ideal no calendário para um encontro.

Ford Mustang

Detalhe

302 V8

Muscle car

Perfil

O advogado Marcos Fuchs abaixou o vidro e perguntou: “Você não é o Renato, é?”. Incrível mesmo. Foi só confirmar com um gesto de cabeça e, em alguns minutos, já estávamos trocando figurinhas sobre o clássico e pensando no melhor ângulo.

O veículo passou pelo processo de restauração. Não uma, mas duas vezes. “Na primeira ficou na lata sem deixar nada. E recentemente dei um banho de tinta”, revela. O interior é todo original e, apesar de ter passado por alguns tapeceiros, o dono fez questão de manter a mesma padronagem.

E aproveitando a deixa, vou me despedindo. O Mustangão desceu a rua e saiu ronronando pelo bairro de Pinheiros. E eu fiquei ali pensando – novamente – nas coincidências, na lei da atração e outras coisas mais. Nos vemos por aí.

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

4 comentários em “Ford Mustang Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: