Ir para conteúdo

Honda Civic Del Sol: carroceria targa e VTEC garantem diversão de sobra

Os japoneses entendem de carro-esporte. E quando se lê a sigla VTEC na carroceria é possível esperar algo bem divertido pela frente. O motor pode ser levado com tranquilidade acima das 8 mil rpm e proporcionar felicidade instantânea ao motorista. O Del Sol, vendido oficialmente por aqui como CRX, é a versão norte-americana, com menos potência (125 cv ao invés dos 160 cv) e teto manual ao invés de elétrico. Mesmo assim, vale cada minuto ao volante.  

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: