Ir para conteúdo

O que vem por aí: o melhor da troca de motores em dois hot hatches

Colin Chapman, CEO da Lotus, já dizia que “para ganhar velocidade bastava adicionar leveza”. A fórmula  mágica da relação peso e potência parece ter sido bem aproveitada nas pautas desse final de semana. De um lado, temos o Mini 1962 com motor GM Econoflex, de 1,4 litro e 105 cv. Do outro, o valente Pug 106 Quiksilver com o bloco de 1,6 litro, 16 válvulas e outros ajustes para chegar aos 170 cv. Diversão é pouco pra definir a gravação. Aguardem!

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: