Ir para conteúdo

O que vem por aí: o melhor da troca de motores em dois hot hatches

Colin Chapman, CEO da Lotus, já dizia que “para ganhar velocidade bastava adicionar leveza”. A fórmula  mágica da relação peso e potência parece ter sido bem aproveitada nas pautas desse final de semana. De um lado, temos o Mini 1962 com motor GM Econoflex, de 1,4 litro e 105 cv. Do outro, o valente Pug 106 Quiksilver com o bloco de 1,6 litro, 16 válvulas e outros ajustes para chegar aos 170 cv. Diversão é pouco pra definir a gravação. Aguardem!

Avatar de Garagem do Bellote

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário