Ir para conteúdo

Pontiac Firebird: história incrível é contada desde 1968 através de vários donos

Imagine um carro que ficou quarenta anos com o mesmo dono? Depois disso atravessou o país, teve alguns outros proprietários, mas com um detalhe: todos sempre se comunicaram. Essa ligação mágica, possível através da paixão pelos automóveis, é o caso desse Firebird. 

O exemplar de 1968 está completamente original, com destaque especial para as rodas calçadas com pneus red line, spoiler, teto de vinil e interior novíssimo. Desde que saiu da concessionária teve a sorte de passar por mãos zelosas, que sempre mantiveram seu ótimo estado geral.

Sob o capô o clássico 350 V8, um dos small blocks mais famosos da Chevrolet. Essa história começou nos Estados Unidos e chegou ao Brasil, porém mantendo a ligação entre os donos. Por essa razão gravamos com a primeira placa da Califórnia e fechamos o ciclo cheio de nostalgia.

Pontiac Firebird Pontiac Firebird Pontiac Firebird Pontiac Firebird Pontiac Firebird Pontiac Firebird Pontiac Firebird Pontiac Firebird Pontiac Firebird

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: