Marea Turbo já foi um dos melhores esportivos do mercado nacional
O turbocompressor chegou ao Brasil pela primeira vez em um modelo de série através do Fiat Uno. Em seguida veio o Tempra Turbo. Anos mais tarde o Marea assumiu a posição e se destacou em seu segmento com desempenho esportivo e o estilo que tem fãs até hoje.
Esta é a versão Weekend, perfeita pra levar a família a um passeio rápido. Há mais de dez anos fora do mercado o desenho continua moderno, esbanjando estilo através das rodas de 15 polegadas, saídas de ar no capô e o logotipo, que servia de advertência aos desavisados.
Motor: 5 cilindros, 2 litros, 20V, turbo. Potência: 182 cv a 6.000 rpm. Torque: 27 kgfm
0 a 100 km/h: 7,9 s. Vel. Máxima: 220 km/h
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 42, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais IG e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)