Ir para conteúdo

Driver Performance Day

Photobucket

Milhares de cavalos de potência. Preparação pesada. Mecânicos de ponta. Esportivos de alta octanagem – ainda mais – apimentados cortando a reta. Esse foi, em poucas palavras, o primeiro Driver Performance Day.

O evento foi realizado na pista da TRW, em Limeira. O domingo eleitoral amanheceu fechado, mas no interior o sol apareceu para animar a disputa. Um a um, os bólidos foram chegando e lotando o pátio.
Vale destacar a participação do BMW Car Club Brasil, além de máquinas de alto desempenho, tais como Mitsubishi EVO, Subaru WRX, Cayenne Turbo, Mustang GT e um Toyota Supra com nada menos do que 1.200 cv!
A reta ficou pequena e os 1.206 metros, sendo mais 600 metros para frenagem, pegou fogo com o ronco ecoando no ar. Mais detalhes e fotos exclusivas o leitor confere na edição 19 da Revista Driver.

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Um comentário em “Driver Performance Day Deixe um comentário

  1. Tudo bem Renato? Onde você estava nesse dia, na NASA? Porque só tinha foguetes lá na pista heim. Parabéns pelas matérias maravilhosas que você coloca aqui. Abraço. Evandro (bigato.rock@zipmail.com.br)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: