Ir para conteúdo

Mustang GT 68

Mustang GT

Pense em um clássico pony car da década de 60. Agora acrescente o motor 302 V8 e um carburador quadrijet de fábrica. Junte tudo e terá um dos esportivos mais carismáticos e queridos do planeta. A legião de fãs do Mustang se estende pelo mundo todo e esse exemplar justifica um pouco dessa paixão.

1968

Volante clássico

Rodas Shelby

302 V8

Cockpit

Perfil

VÍDEO

O carro está com o mesmo dono desde 1992. Na garagem do prédio ainda divide o espaço com outros exemplares bem conservados da marca. O colecionador ainda me contou que é o terceiro dono da relíquia. Além disso, desfila pelas ruas com belas rodas da versão Shelby e o volante Moto-Lita, que dispensa comentários adicionais.

No vídeo um pouco mais de diversão para o leitor. Primeiramente, como já é tradição, apresento os detalhes do interior e do estado geral da máquina. Logo em seguida uma amostra do ronco saudável do propulsor e cheiro de borracha queimada no ar. Até a semana que vem!

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

5 comentários em “Mustang GT 68 Deixe um comentário

  1. É por isso que este carro é o Fusca nos EUA.Guardada as devidas proporções, apenas me referindo à popularidade e perfil de consumidor.Que primor de carro. Detalhes do painel, harmonia dos detalhes, linhas, um verdadeiro \”automóvel\”.Parabéns pelo bom gosto de enquadramento, luz e sombra e detalhes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: