Mustang GT 68

Pense em um clássico pony car da década de 60. Agora acrescente o motor 302 V8 e um carburador quadrijet de fábrica. Junte tudo e terá um dos esportivos mais carismáticos e queridos do planeta. A legião de fãs do Mustang se estende pelo mundo todo e esse exemplar justifica um pouco dessa paixão.
VÍDEO
O carro está com o mesmo dono desde 1992. Na garagem do prédio ainda divide o espaço com outros exemplares bem conservados da marca. O colecionador ainda me contou que é o terceiro dono da relíquia. Além disso, desfila pelas ruas com belas rodas da versão Shelby e o volante Moto-Lita, que dispensa comentários adicionais.
No vídeo um pouco mais de diversão para o leitor. Primeiramente, como já é tradição, apresento os detalhes do interior e do estado geral da máquina. Logo em seguida uma amostra do ronco saudável do propulsor e cheiro de borracha queimada no ar. Até a semana que vem!
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)
Esse realmente é um clássico; apesar de já não ter a pureza das linhas originais, ainda preserva a alma dos Mustang que acabou sendo perdida com o tempo.
CurtirCurtir
Um mito, em belas poses…Nisso o Mustang sempre se sai bem, um carro muito fotogênico!
CurtirCurtir
É por isso que este carro é o Fusca nos EUA.Guardada as devidas proporções, apenas me referindo à popularidade e perfil de consumidor.Que primor de carro. Detalhes do painel, harmonia dos detalhes, linhas, um verdadeiro \”automóvel\”.Parabéns pelo bom gosto de enquadramento, luz e sombra e detalhes.
CurtirCurtir
LINDO DEMAIS
CurtirCurtir
Demais tenho um desses codigo J, demais
CurtirCurtir