Chamonix Super 90 (2)

Na década de 90 a Chamonix começou a fabricar as réplicas do Super 90 com seu aval de qualidade.
VÍDEOS
http://videos.streetfire.net/vidiac.swf
Cada unidade demora por volta de 120 dias para ficar pronta. O Super 90 Cabriolet desta reportagem foi o primeiro exemplar da nova safra. A fábrica voltou a produzi-lo no final de 2005. O destaque vai para o motor boxer, com 1.800 cm³ de cilindrada, que garante um bom desempenho e algumas aceleradas divertidas.
A conclusão é de que o esportivo é uma boa pedida. Ele vale cada centavo para quem aprecia uma réplica bem feita. Pode ser usado tanto para uma viagem ao litoral como também para comprar o pãozinho no final de tarde. E, afinal, não é todo dia que se pode adquirir um clássico zero-quilômetro.
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)
PUTZ! Uma das mais belas réplicas nacionais.Apesar da nova \”leva\” de réplicas, nenhuma delas tem o charme e o carisma dos Super 90. Se for conversível e com um veneno ASPRO forte então…Parabéns Bellote!
CurtirCurtir
Renato,Não basta apenas ser uma bela réplica, há de ser confiável.A Chamonix, além de unir beleza e um acabamento Primoroso, fabrica carros extremamente confiáveis.Mais uma vez, você nos mostra exatamente o que queremos ver.Estamos aguardandoo lançamento do prometido S 90 coupe.Parabéns Renato!
CurtirCurtir
Concerteza é um rico de um carro, estes dias pedi um orçamento. Pena que o carro beira os 90mil
CurtirCurtir
Lindo carro. As fotos estão cada vez melhores, adorei em P&BParabéns Renato!
CurtirCurtir
Muito lindo . O trabalho e o carro . Parabéns
CurtirCurtir
Parabéns Renato. Bonitas fotos, bonito carro, como sempreFuchshttp://www.lehrenkrauscafe.com/forum/O Fórum dos Porsches em Língua Portugesa
CurtirCurtir
Um lindo carro, muito foda, o senho de qualquer colecionador rsrs.
CurtirCurtir