Gol GLR: receita acertada de 256 cv pra andar forte na pista e no dia-a-dia
Preparação é algo que exige talento e um projeto adequado ao estilo de cada carro. O motor AP é um dos preferidos e alguns modelos de arrancada chegam facilmente aos 600 cv ou 700 cv. Mas esse aqui foi feito sob medida pra andar tanto na rua ou quanto em um track day.
Motor
1,8, carburador 2E, turbina K16, comando 49G. Potência: 256 cv. Torque: 38,2 kgfm
25 mil km originais.
Rodas de 15 polegadas.
Tomadas de ar.
Montagem: rodas, pneus, suspensão, freios e motor. 2 anos e meio.
Eduardo Keller (preparador).
Freios a disco nas 4 rodas.
Mangueiras Aeroquip.
Álcool.
Bielas forjadas.
Comando 49G.
Radiador maior.
Intercooler.
Radiador de óleo.
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)