Ir para conteúdo

Gol GLR: receita acertada de 256 cv pra andar forte na pista e no dia-a-dia

Preparação é algo que exige talento e um projeto adequado ao estilo de cada carro. O motor AP é um dos preferidos e alguns modelos de arrancada chegam facilmente aos 600 cv ou 700 cv. Mas esse aqui foi feito sob medida pra andar tanto na rua ou quanto em um track day.

Dados adicionais


Motor
1,8, carburador 2E, turbina K16, comando 49G. Potência: 256 cv. Torque: 38,2 kgfm

25 mil km originais. 
Rodas de 15 polegadas. 
Tomadas de ar. 
Montagem: rodas, pneus, suspensão, freios e motor. 2 anos e meio. 
Eduardo Keller (preparador). 
Freios a disco nas 4 rodas. 
Mangueiras Aeroquip. 
Álcool. 
Bielas forjadas. 
Comando 49G. 
Radiador maior. 
Intercooler. 
Radiador de óleo. 

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Gol GLR

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: