Ir para conteúdo

Porsche, chuva e asfalto molhado fazem uma bela combinação

A Porsche escreveu seu nome nas pistas de corrida e se tornou a maior vencedora de Le Mans. E uma das versões mais incríveis do 911 surgiu com o espírito de competição. Esse é um tributo ao Carrera RS, mas ele tem estilo e personalidade própria.

Esse tributo é originalmente um 911 S. E de 1973. A grande sacada é que ele recebeu o mesmo motor do Carrera RS, com 2,7 litros e 210 cv. Acelerar o mito foi uma experiência bastante divertida em todos os sentidos.

Motor: 6 cilindros, boxer, 2,7 litros. Potência: 210 cv. Torque: 27,9 kgfm
0 a 100 km/h: 5,6 s. Vel. máxima: 240 km/h

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Avatar de Garagem do Bellote

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário