Ir para conteúdo

Porsche, chuva e asfalto molhado fazem uma bela combinação

A Porsche escreveu seu nome nas pistas de corrida e se tornou a maior vencedora de Le Mans. E uma das versões mais incríveis do 911 surgiu com o espírito de competição. Esse é um tributo ao Carrera RS, mas ele tem estilo e personalidade própria.

Esse tributo é originalmente um 911 S. E de 1973. A grande sacada é que ele recebeu o mesmo motor do Carrera RS, com 2,7 litros e 210 cv. Acelerar o mito foi uma experiência bastante divertida em todos os sentidos.

Motor: 6 cilindros, boxer, 2,7 litros. Potência: 210 cv. Torque: 27,9 kgfm
0 a 100 km/h: 5,6 s. Vel. máxima: 240 km/h

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Porsche Carrera RS (Tributo)

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: