Ir para conteúdo

Honda Civic EXR 2.0: mais potência e o mesmo estilo

No ano passado iniciamos um espaço dedicado aos sedãs médios. Esse segmento é um dos mais disputados do mercado nacional e atual sonho de consumo da classe média. Algo que já aconteceu na década de 80, porém com muito menos opções.

 O Honda Civic é líder desde 2012 e mantém a ponta apostando em uma nova opção: o motor de 2 litros. Tivemos a oportunidade de rodar por uma semana com a verão EXR, a mais completa da gama, tanto na cidade como na estrada.
O motor de 2 litros e 16 válvulas disponibiliza 155 cv (álcool) e 150 cv (gasolina). Outra novidade é que o reservatório de partida a frio foi dispensado, de modo que o motorista não tem mais essa preocupação. A versão traz também o GPS de série com tela central no painel. Confira mais detalhes, além dos valores de consumo e preços, na matéria em vídeo.
FICHA TÉCNICA
Motorização
2 litros, 16 válvulas
Potência: 155 cv (A) e 150 cv (G)
Torque: 19,5 kgfm (A) e 19,3 kgfm (G)
Transmissão: automática (5 marchas)
Desempenho (dados de fábrica)
0 a 100 km/h: 10,9 s
Vel. máxima: 198 km/h

Honda Civic EXR Sem título 2.0 Flex Sem título Sem título Sem título 2.0 Flex

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: