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Revolução boxer: conheça os detalhes do primeiro Porsche Turbo refrigerado a água

A revolução da água. Em 1998 uma nova geração do Porsche 911 chegou ao mercado. Além das mudanças estéticas, um novo desafio para a marca: provar que o motor refrigerado a água faria tanto sucesso quanto seus antecessores. E a versão Turbo tinha como missão manter o espírito esportivo.

O desenho é um pouco diferente, mas a identidade da marca permanece forte. Os faróis são perfeitamente integrados ao design e o mesmo acontece na traseira. Além disso, o Turbo traz rodas de 18 polegadas e as entradas de ar nas laterais.  
FICHA TÉCNICA
Motorização
6 cilindros,  3,6 litros, TT
Potência: 450 cv
Torque: 63,1 kgfm
Transmissão: manual (5 marchas)
Aceleração (dados de fábrica)
0 a 100 km/h: 4,1 s

Vel. máxima: 305 km/h

Porsche 911 Turbo

996

Sem título

X50 TT

Discos de cerâmica

Sem título

Sem título

Sem título

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

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