Ir para conteúdo

Mercedes-Benz 280 E: tradição em movimento

Classe

Os carros clássicos da Mercedes-Benz são reconhecidos à distância. As linhas elegantes e fluidas ajudam a contar a história da marca através dos anos. A elegância é um item de série em versões como a 280 E, que o leitor fica conhecendo essa semana.

Mercedes-Benz

280 E

185 cv

VÍDEO

A geração chamada de W114 foi lançada no Salão de Genebra, em 1968, e logo de cara agradou seu público fiel. Conforto e potência de sobra conquistaram o mercado. A resistência também. Diz a lenda que um deles na versão de táxi rodou 1 milhão de quilômetros sem retífica.
O sedã é equipado por um motor de seis cilindros em linha, 2,8 litros, duplo comando de válvulas e 185 cv. Isso garante respostas rápidas, acelerações satisfatórias e velocidade máxima superior aos 200 km/h.
Como é dito no vídeo, o carro custou 16 mil marcos, segundo a nota fiscal, e tem 9 mil marcos de opcionais. Confira a matéria em vídeo e deixe seu comentário. Bom Carnaval a todos.

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

2 comentários em “Mercedes-Benz 280 E: tradição em movimento Deixe um comentário

  1. Olha só a Garagem do Bellote ganhando aspectos de webtv!Texto muito bom, fotos com a qualidade da Garagem e vídeo muito informativo, só toma mais alguns cuidados com a iluminação, quando fizer um stand-up no interior do veículo. Vc também pode ganhar um \”UP\”, fazendo imagens de detalhes como painel, console etc…, que quando sua voz citá-los durante a reportagem eles sejam mostrados, trabalho que pode ser feito na hora da edição do vídeo, e um cuidado nas Deixas, fique mais alguns segundos com o mesmo semblante de quando vc está falando. No mais o vídeo está muito bom, parabéns por estes primeiro passos rumo a uma web tv, ou mesmo uma Tv de verdade. Embora talvez este não seja o intuito, mas poderá desencadeando uma das duas. Abs. bom carnaval e Sucesso Bellote.ALYSSON PRADO \”BALO\”

    Curtir

  2. Quanto mais acesso o blog mais eu gosto do conteúdo.Como o colega de umas dicas pra ficar melhor eu tembem vou dar uns \”pitacos\”: utilize um tripé para fazer alguns takes do carro. Isos garante mais definição dos detalhes do mesmo.No mais o blog tá ótimo !Aproveitando a deixa, gostaria de fazer um convite para visitar meu blog, o Carros Raros BR, inspirado no seu blog :DAbraçosassKiko Molinari: http://carrosrarosbr.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: