Lamborghini Gallardo Superleggera marca nova fase da Garagem
Foto: Eduardo Rimoli, Thiago Pietrobon e Pedro Brocchi
Nessa semana apresentamos finalmente a novidade sobre a qual tenho falado. Os vídeos, a partir de agora, terão esse novo formato, mais dinâmico e com algumas informações sobre os carros e detalhes técnicos. A idéia é ressaltar suas características principais, bem como mostrar um pouco além do que é visto nas imagens.
E para começar com o pé direito no acelerador, o jargão é antigo mas vale a pena, um bólido italiano cheio de estilo e tecnologia. O Superleggera despeja seus 570 cv brutos com fúria, assim como as retomadas e reduções de marcha.
Na segunda parte o leitor vai de carona do lado de fora da macchina e acompanha uma volta em Interlagos. Um pouco de tráfego no circuito não estragou a brincadeira. Por essa segunda câmera é possível sentir a força do V10 em ação.
O esportivo que deu início à nossa nova fase foi também o grande vencedor da segunda etapa da Driver Cup, com o tempo de 1m50s23. Nos vemos na próxima matéria!
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)
Parabéns, pelo vídeo, que está bem montado sem contra a sua participação nele, comentando sobre o carro e suas peculiaridades ficou muito boa e nada entediante,coisas de quem sabe o que contra e o que fazer na hora da edição de vídeo. Esperarei pelos próximos \”programas\” da Galeria do Bellote!abs.ALYSSON PRADO \”BALO\”
CurtirCurtir
qual o consumo deste carro, tanto para andar na cidade quanto nas rodovias ?
CurtirCurtir