Ir para conteúdo

[Vídeo] Driver Cup – Flying Lap (Interlagos)

O dia amanheceu cinzento, mas logo o sol tomou conta do autódromo de Interlagos em São Paulo. A segunda etapa do ano da Driver Cup reuniu superesportivos para andar forte na pista.

Logo cedo, após o briefing, Porsches, Ferraris e Lamborghinis tomaram conta dos 1.800 metros de extensão do circuito, gerando pegas incríveis, muita velocidade e adrenalina. Além, é claro, de empolgar o público presente.

Durante o evento fiz um vídeo exclusivo com o Lamborghini Gallardo Superleggera, o qual o leitor poderá apreciar nos próximos dias.

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

3 comentários em “[Vídeo] Driver Cup – Flying Lap (Interlagos) Deixe um comentário

  1. Bellote mais uma vez o seu blog está de parabéns pela cobertura deste evento, o vídeo com inserções do tilt ficou muito bom, mas como futuro profissional da área de rádio e Tv, te aconselho que não use demais um mesmo efeito, muito menos em vídeos longos como este, pois isso acaba deixando o vídeo cansativo ou mesmo previsível para o espectador, mesmo que vc não seja um profissional, ou não tenha a pretensão de deixá-los com um tom mais profissional, mas acho que pela qualidade de muitas tomadas eles deveriam ganhar um ar mais profissional.abs. e espero não está sendo chato na minha explanação, mas até mesmo para um up grade nas suas produções audiovisuais, pois pela quantidade isso daria um ótimo documentário.ALYSSON PRADO \”BALO\”

    Curtir

  2. Parabéns, cada dia que passa seu blog fica mais legal e com conteúdos excelentes, gostaria de tirar uma dúvida; Você poderia indicar um suporte para maquinas com ventosa para fixar em carros? Pois achei algumas, mas tenho receio de comprar e o mesmo não aguentar velocidades altas.

    Curtir

  3. Bellote , parabens pelo blog!Tenho uma dúvida , os proprietarios do veículos aceleraram (ou tentaram pelo menos) , os espectadores tiveram a oportunidade de ver os veículos especiais , mas o que realmente interessa ninguem fala ???QUAL O RESULTADO DA PROVA ???Todas as materias do Driver Cup na Internet nunca tem os resultados ??? Origado abraço Junior.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: