Ir para conteúdo

Dodge Charger SE 1968

Dodge Charger

No último final de semana estive presente à quinta edição do Mopar Nationals, com organização de primeira linha e estrutura invejável. Dentre as máquinas expostas havia combinado de fazer o ensaio com um verdadeiro muscle car, vindo diretamente de Curitiba.

1968

Mito

Bocal de abastecimento

Cara de mau

383 V8

Muscle car

VÍDEO

Os clássicos Dodges norte-americanos são raríssimos por aqui. Mas um deles desembarcou diretamente na capital paranaense e vem chamando a atenção em eventos e encontros da marca. Ele pertence ao agente de viagens Fernando Félix da Silva e foi minuciosamente restaurado pelo Phoenix Studio.

Além das fotos é possível conferir também dois vídeos exclusivos desse mito, eternizado pelo filme Bullitt. Inclusive, levo o leitor para um passeio, tendo o ronco do 383 V8 como companhia.

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

9 comentários em “Dodge Charger SE 1968 Deixe um comentário

  1. sou membro do foro espanhol de carros americanos.as fotos sâo belas e o ensaio está muito bon!a unica coisa que talvez nâo seja correta é que o Dodge paresse ser um Charger e nâo um Charger R/T, e nâo só pelo fato de ter os emblemas do Charger básico e nâo os do R/T, mas também porque o R/T vinha com motor 440 ou 426 Hemi e nâo com o 383…de qualquer maneira, o carro está maravilhoso!!!Misaeus

    Curtir

  2. cara muito lindo.Estou Restaurando um dodge charger 69 só que nao com o motor original estou fasendo com as melhores pessas ja lançadas e de marcas famosas a espectativa depois da restauraçao que estou fasendo é de 950cv esses carros sao muiuto lindos .Acho que eles um dia ainda vão voltar a dominar o mundo

    Curtir

  3. cara condordo com vc esses carros deverião voltas com o mesmo motor o mesmo modelo nada de direfente até os defeitos deles que nao ten nenhum cara eu estou procurando un dodge charger 1969 até 1972 por uns 35 mil no max uns 40 mil sera que eu acho???????? com motor v8 ???????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: