BUGGY COM MOTOR SUBARU TURBO (ESCAPE INOX, FT350, 200 CV)

Na matéria de hoje vamos conhecer um projeto fantástico e muito bem montado. Este Bugre 1969 recebeu swap completo de mecânica da Subaru. O EJ20 recebeu uma turbina Master Power, bicos redimensionados, pressurização em alumínio, escape inox, dois radiadores. embreagem de cerâmica e injeção programável Fueltech 350. A potência gira em torno dos 200 cv. Agradecimentos ao pessoal da Brothers Buggy.
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Bom dia, tenho um bugre baby, estou pensando em fazer um projeto com motor Subaru EJ20, gostaria de mais informações sobre os reforços que devem ser feito no chassi. Por Gentileza.
CurtirCurtir