Honda Civic Del Sol: carroceria targa e VTEC garantem diversão de sobra
Os japoneses entendem de carro-esporte. E quando se lê a sigla VTEC na carroceria é possível esperar algo bem divertido pela frente. O motor pode ser levado com tranquilidade acima das 8 mil rpm e proporcionar felicidade instantânea ao motorista. O Del Sol, vendido oficialmente por aqui como CRX, é a versão norte-americana, com menos potência (125 cv ao invés dos 160 cv) e teto manual ao invés de elétrico. Mesmo assim, vale cada minuto ao volante.
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)
