Ir para conteúdo

Honda Civic VTi é pura diversão até as 8.500 rpm

Nos anos 90 o Japão conquistou o ocidente com uma geração de esportivos realmente divertidos. Eles eram compactos, ágeis e tinham muita personalidade. Esse é o caso do Honda Civic VTi. Aceleramos um exemplar totalmente original e em excepcional estado de conservação. 

Dados adicionais


Motor: 1,6 litro, 16V, VTEC. Potência: 160 cv a 7.600 rpm. Torque: 15,3 kgfm

0 a 100 km/h: 7,5 s. Vel. máxima: 212 km/h


Filtro de ar K&N
Abertura variável das válvulas
Rodas de 15 polegadas
Teto-solar
Suspensão independente
1.080 kg
5ª geração
Abertura das válvulas a partir das 4.500 rpm.

Teste do punta-tacco: Nota 10. O pedal do acelerador ligeiramente afastado possibilita o movimento clássico, com uma bela tocada de calcanhar para acertar o giro. O VTEC soa como música. Altamente indicado.

Honda Civic VTi

Honda Civic VTi

Honda Civic VTi

Honda Civic VTi

Honda Civic VTi

Honda Civic VTi

Avatar de Garagem do Bellote

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário