Porsche 911 Turbo com câmbio manual é um dos esportivos mais divertidos do planeta
Desde a época de seu lançamento na década de 70 o Porsche 911 Turbo vem sofrendo constantes aprimoramentos para deixá-lo mais seguro, veloz e divertido de dirigir. Porém ele nunca perdeu a identidade visual, que identifica a versão de longe.
Motor: boxer, seis cilindros, 3,8 litros, TT. Potência: 500 cv a 6.000 rpm. Torque 70 kgfm
0 a 100 km/h: 3,7 s. Vel. máxima: 312 km/h
Rodas de 19 polegadas
Asa traseira sobe aos 120 km/h
Torque máximo aos 2 mil giros
Turbinas de geometria variável (Borg Warner)
Injeção direta de combustível
Escape aço inoxidável
Discos de freio 350 mm
Suspensão ativa
Tração integral
Turbo S (0,2 bar)
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 42, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais IG e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)