Ir para conteúdo

Porsche 911 Turbo com câmbio manual é um dos esportivos mais divertidos do planeta

Desde a época de seu lançamento na década de 70 o Porsche 911 Turbo vem sofrendo constantes aprimoramentos para deixá-lo mais seguro, veloz e divertido de dirigir. Porém ele nunca perdeu a identidade visual, que identifica a versão de longe.

Dados adicionais

Motor: boxer, seis cilindros, 3,8 litros, TT. Potência: 500 cv a 6.000 rpm. Torque 70 kgfm
0 a 100 km/h: 3,7 s. Vel. máxima: 312 km/h

Rodas de 19 polegadas
Asa traseira sobe aos 120 km/h
Torque máximo aos 2 mil giros
Turbinas de geometria variável (Borg Warner)
Injeção direta de combustível
Escape aço inoxidável
Discos de freio 350 mm
Suspensão ativa
Tração integral
Turbo S (0,2 bar)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Porsche 911 Turbo (997)

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: