Porsche 911 Targa: aceleramos a primeira versão de um mito
O Porsche 911 é um dos esportivos mais famosos do mundo. E um dos melhores. Em 1967, quatro anos após seu lançamento, a marca resolveu inovar e criar uma opção que aumentasse ainda mais a diversão ao volante: nascia a versão Targa.
O desenho é clássico e atemporal. Nesse sentido se destaca o jogo de rodas Fuchs, faróis auxiliares e o detalhe do vidro traseiro removível.
Motor: 6 cilindros, 2 litros, boxer. Potência: 130 cv a 6.100 rpm. Torque: 17,8 kgfm
0 a 100 km/h: 8,7 s. Vel. máxima: 211 km/h
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)










