Revolução boxer: conheça os detalhes do primeiro Porsche Turbo refrigerado a água
A revolução da água. Em 1998 uma nova geração do Porsche 911 chegou ao mercado. Além das mudanças estéticas, um novo desafio para a marca: provar que o motor refrigerado a água faria tanto sucesso quanto seus antecessores. E a versão Turbo tinha como missão manter o espírito esportivo.
O desenho é um pouco diferente, mas a identidade da marca permanece forte. Os faróis são perfeitamente integrados ao design e o mesmo acontece na traseira. Além disso, o Turbo traz rodas de 18 polegadas e as entradas de ar nas laterais.
FICHA TÉCNICA
Motorização
6 cilindros, 3,6 litros, TT
Potência: 450 cv
Torque: 63,1 kgfm
Transmissão: manual (5 marchas)
Aceleração (dados de fábrica)
0 a 100 km/h: 4,1 s
Vel. máxima: 305 km/h
Categorias
Garagem do Bellote Ver tudo
O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.
Garagem do Bellote TV: paixão por carros!
Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)








