Ir para conteúdo

BMW Z4: aceleramos o ícone com seis cilindros e transmissão manual

A BMW entende do assunto quando a idéia é falar sobre roadsters. Afinal são anos de aperfeiçoamento e alguns modelos lendários. Nos últimos 20 anos tivemos o Z1, Z3 (que o leitor já viu AQUI) e finalmente o Z4, cujo comprometimento é com a diversão ao volante.

O exemplar da matéria foi escolhido a dedo, já que traz dois itens bem raros na configuração brasileira: motor de seis cilindros em linha aspirado e transmissão manual. O verdadeiro paraíso, já que a conjugação desses fatores é suficiente para torná-lo o carro esportivo perfeito.
Rodas de 17 polegadas, teto rígido retrátil e uma dirigibilidade extremamente simples fazem dele um modelo ideal pra quem busca algo que não sente a passagem do tempo e, de quebra, ainda bagunça os cabelos e provoca um grande sorriso no rosto a cada acelerada. 

BMW Z4 BMW Z4 BMW Z4 BMW Z4 BMW Z4 BMW Z4 BMW Z4 BMW Z4

Avatar de Garagem do Bellote

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário