Ir para conteúdo

Ferrari F355 Berlinetta: che bella macchina

Estilo. Adrenalina. Esportividade. Tudo isso pode ser dito sobre os modelos da Ferrari. A F355 ocupa um lugar especial nesse universo. O desenho Pininfarina transmite emoções à distância. E isso fica claro em mais essa matéria exclusiva da Garagem. Confira! 

FICHA TÉCNICA
Motorização
V8, 3,5 litros
Potência: 380 cv a 8.250 rpm
Torque: 37 kgfm
Transmissão: manual (6 marchas)
Desempenho
0 a 100 km/h: 4,7 s

Vel. Máxima: 295 km/h

Ferrari F355 Berlinetta Cockpit V8 Escuderia Sem título Macchina Sem título Sem título Pininfarina

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 44, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais IG e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

2 comentários em “Ferrari F355 Berlinetta: che bella macchina Deixe um comentário

  1. Boa Noite Renato, tudo bem?Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo excelente site e reportagens, muito útil e interessante.Gostaria de pedir reportagem com os esportivos nacionais dos anos 2000, exemplo: Civic SI e Golf GTI.Possuo um Civic SI 11/11, preto, com 10.000Kms, abastecido somente com Podium desde 0km, carro 100% original, nunca chipado…etc…etc.Bancos de tecido e revisado em CSS, o carro fica em garagem coberta e com capa personalizada Civic SI.Moro no Tatuapé, caso queira fazer alguma reportagem, estou à disposição.Muito Obrigado.Abraço, Flávio.

    Curtir

Deixe um comentário