Ir para conteúdo

Alfa Romeo Spider

Alfa Romeo

O modelo italiano dispensa apresentações. Charme, beleza e classe de sobra são três de suas características.

Spyder

Charme

Perfil

Cockpit

Roda

Ele é um representante da segunda geração de conversíveis que conquistou tanto o mercado europeu quanto o norte-americano. O clássico traz um motor com 1962 cm³ de cilindrada e 132 cv brutos. O estilo se completa com belíssimas rodas de 6,5 X 14 polegadas da StilAuto.

Esse Spider é o primeiro Alfa que chegou à garagem. Mas em breve teremos novidades para os admiradores da marca. Outros modelos estão a caminho, vindo por meio aéreo ou terrestre para garantir uma vaga por aqui.

Avatar de Garagem do Bellote

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 46, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais Supertopmotor, Autoo e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Deixe um comentário