Ir para conteúdo

MAVERICK COM MOTOR V6 DA RANGER

Hoje vamos falar de restomod aqui no Garagem Drops. Afinal, o que é isso? A ideia é simples. Basicamente colocar uma mecânica atual em um veículo clássico. Exatamente o que aconteceu com esse Mavericks 1974, originalmente equipado com um motor de seis cilindros em linha, e que recebeu motor e câmbio da Ford Ranger 1996. O motor é um V6 de 4 litros e 162 cavalos. Além disso, foram atualizados sistemas de freio, suspensão e detalhes do interior em um processo de restauração bastante criterioso.

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 42, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais IG, iCarros e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

2 comentários em “MAVERICK COM MOTOR V6 DA RANGER Deixe um comentário

  1. Poxa …que pena que o Bellote além de não ter gostado do Maverick mais fotografado do Mundo , ele também não gostou de mim …esse Maverick o dono dele conheceu o meu filho que se suicidou alguns meses atrás …meu Deus como dói que saudades dele estou aqui com o Maverick que meu filho me deu de presente para reformar …chamou a atenção do Batistinha , do Emerson Fittipaldi , do Luciano Huck menos do Bellote acho que não sou digno de participar do canal dele …só me resta saudades , dor e lembranças , ao assistir os 2 dois vídeos postados no youtube ” Maverick no soro do Sr Jorge ” e ” Maverick em Lágrimas “

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: