Ir para conteúdo

Driver Cup – Standing ½ Mile (BROA)

O fim de semana foi rápido. Aliás, bem rápido. A pista do aeródromo Dr. José Carlos de Arruda Botelho, o BROA, em Itirapina, recebeu os competidores das provas da Driver Cup e Performance Cup.

O desafio era percorrer meia milha acelerando ao máximo, sendo que dois carros largariam por vez. Mais de sessenta reluzentes máquinas aguardavam a hora de pisar fundo desde cedo em frente ao hangar. O evento contou também com a participação do Bonanza Clube.

Porsche, Maserati, Nissan, Ford e modelos de outras grandes marcas atraíram a atenção do público, que tirava fotos e fazia muitas imagens. Durante meia hora a coleção de Fernando Arruda Botelho foi aberta e os convidados puderam apreciar as máquinas voadoras.
Após o meio-dia os bólidos largaram para – literalmente – voar baixo pelos 1.500 metros de pista. O resultado disso tudo o leitor confere no vídeo. Afivele os cintos por aí e levante o som!

Imagem: Fotografia Automotiva

Garagem do Bellote Ver tudo

Renato Bellote, 41, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista do portal IG. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

Um comentário em “Driver Cup – Standing ½ Mile (BROA) Deixe um comentário

  1. Parabéns pelo post…Conheça o novo agregador de links http://www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar até 6 links por dia com liberação imediata além de widget customizados para seu site/blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: