Ir para conteúdo

De Tomaso Pantera GTS – Parte 2

Muscle car

Hoje pela manhã fiz uma nova sessão de fotos com o mitológico De Tomaso Pantera GTS. O bólido é equipado com um motor “big block” 427 V8 e despeja 440 cv brutos no asfalto.

De Tomaso Pantera

427 V8

17 polegadas

Clássico

VÍDEO

Repare a placa decorativa no estilo europeu, que indica a cilindrada do puro-sangue. Saiba mais sobre ele clicando aqui.

Garagem do Bellote Ver tudo

O maior e mais antigo canal de carros clássicos do Brasil.
Renato Bellote, 44, é jornalista automotivo em São Paulo e colunista dos portais IG e Carsughi. Nesse canal traz avaliações a bordo de clássicos, superesportivos, picapes e modelos atuais do mercado.

Garagem do Bellote TV: paixão por carros!

Imagens protegidas pela Lei de Direitos Autorais (Nº 9610/98)

9 comentários em “De Tomaso Pantera GTS – Parte 2 Deixe um comentário

  1. Esse carro é lindo de qualquer ângulo. Fruto do traço perfeito de Giuggiaro, que é um dos papas do design de carros até hoje.Gosto do estilo dos esportivos dos anos 60/70. E não é por puro saudosismo,não. Acho que eles são mais equilibrados em suas linhas e menos arrogantes em suas intenções. Deu pra entender? Não tem problema. Abs.

    Curtir

  2. Muito lindas as fotos cara!!! Já postei no meu blog como sugestão de visita.Abrass.Wagner Brandt.PS: Meus primos que possuem um Dodge Challenger e um Mustang vão curtir pra caramba seu Blog!!!

    Curtir

  3. Bella macchina. Há um tempo andei lendo pela internet que é comum a preparação desse motor (nos EUA) para obter aprox. 900cv.Acho que nem precisa tanto. Só por ser um DeTomaso já me satisfaria.

    Curtir

Deixe um comentário